Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia a Dia em Viana do Castelo - EUROJUNIOR 2010 - 7ºdia

* Este sim um dia para esquecer, é que não consegui passar para a fase seguinte, estou nas repescagens, pois é não me consegui encontrar com o mar, apesar das condições não serem as melhores, não sei se foi de ter estado doente no dia anterior mas que não me correu bem, isso não, claro que não vou desanimar visto ter o pessoal aqui comigo a dar-me uma força enorme e tambem sei que o pessoal de longe está a torcer para que volte ao meu melhor; por isso amanhã vou para a àgua no 2º heat da manhã. Parabéns ao Pedro que passou para a fase seguinte e para a Ana que está na Big Final de BBL.

Sem comentários:

Enviar um comentário