Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia a Dia em Viana do Castelo - EUROJUNIOR 2010 - 5ºdia

* Hoje tivemos mais um dia de competição, onde entraram tugas, entre eles Ana Adão que passou para a etapa seguinte em 2º, Maria Abecasis passou tambem em 2º para a fase seguinte, e Carina Duarte que infelizmente foi para as repescagem, mas nada está perdido. Em relação aos rapazes, entrou o António Lopes que passou a fase seguinte em 2º, e o António Cardoso que com um heat dificil não conseguiu ficar entre os dois primeiros, passando então para os repescados, mas como disse em cima nada está perdido vamos continuar com o mesmo espirito que nos trouxe até aqui. Em relação a mim, hoje não entrei em competição fiz unicamente um free surf mas as condicões não eram as melhores, talvez entre amanhã ainda não sei. Como ontem não consegui agradecer aos meus amigos que me apoiaram e que me deram a sua força positiva para que tudo corre-se bem durante o meu heat faço-o agora, por isso obrigado a todos, Canárias, Açores, Familia, treinador (Paulinho Costa/Zsolt) ao pessoal da Pure e de Santa e muitos outros que me mandaram mensagens por não poderem falar comigo, novamente obrigado é bom sentir o vosso apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário