Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia a Dia em Viana do Castelo - EUROJUNIOR 2010 - 6ºdia

* Hoje foi um dia para esquecer não a título de Selecção mas a título pessoal; é que acordei com um estado febril que me deixou de cama, mas que a esta hora já está bem melhor, claro que estou triste devido a não ter podido estar com os meus colegas a dar força a quem estava em competição, mas acreditem que quando se está de fora se sofre bastante mais e pior sem ver; amanhã vou entrar em competição e tentar fazer o meu melhor que é tentar passar para a fase seguinte e dar os máximos pontos à Nossa Selecção.
Os meus Parabéns ao Tó, é que fez o seu aniversário junto de todos nós.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário