Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

domingo, 9 de maio de 2010

Dia a Dia em Viana do Castelo - EUROJUNIOR 2010 - 4º Dia

* Hoje foi o 1º dia de competição, começando com o Escalão Sub-18 BB, onde Robalo e Tó passaram para a ronda seguinte, depois o Surf e o BB feminino onde apenas Maria Abecassis (Surf) foi para as respescagens (nada está perdido, por isso força), no BB Ana Adão apesar de ter uma dor incomodativa no joelho passou sem problemas, para o fim ficou o Escalão Sub-16 onde o Pedro N. Silva passou sem problemas e comigo aconteceu o mesmo; com o começo do meu heat faço a 1ª onda onde me dão um 4,50 logo com a resposta do atleta da Irlanda a fazer uma onda com pontuação igual, apanhei uma segunda onda que veio fazer a diferença com uma pontuação de 5,27; depois deu para descartar a minha terceira onda mas com o final do heat a chegar deu ainda para apanhar outra de direita onde fiz um bom rolo que me deu 6,50; assim estou na ronda seguinte.
Para quem ainda não viu podem sempre aceder por aqui:
Amanhã há mais.
FORÇA PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário