Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sintra Portugal PRO 2010



* Foi  ontem que começou o maior evento de Bodyboard feito no nosso País, começei no Round 1 e entrei no Heat 5,

Simon Murphy-Australia 0-FC
Mauro Bandeiras-Portugal 9.65-2
Hayato Enokido-Japan 12-1

Fiquei em 2º, mas tinha conseguido algo de muito bom para mim, afinal era o meu 1º Mundial.
Veio o 2º Round e entrei no Heat 14,

Sergio Machado-Portugal-2
Nuno Rodrigues-Portugal-FC
Zolt Lorinz-Hungry-3
Mauro Bandeiras-Portugal-1

Mais uma vez a felicidade que tive foi uma coisa inesquécivel, é que antes tive a noticia que meu irmão tinha saido da Clinica onde tinha sido operado no dia anterior e este Heat era para ele, afinal correu como desejei.
Veio o Round 3 e entrei no Heat 22;

Bruno Franco-Portugal-10.25-1
Miguel Prata-Portugal-0-4
Mauro Bandeiras-Portugal-7.25-3
Hayato Enokido-Japan-8.5-2

Sei que podia ter feito melhor mas a ultima onda do Bruno veio mudar o rumo do heat, estava em 1º mas uma de set entrou e estava um pouco fora do pico o Bruno aproveitou a minha desatenção e fez uma manobra Power com isto e com o Hayato a fazer um ARS passei de 1º para 3ª, claro que não gostei mas uma coisa aprendi que aqui tal como nas outras competições não pode haver destraições, mais aqui porque é a doer...(€)
Tem sido uns dias de imensa alegria até porque tenho em minha casa dois Canarinhos (Kevin  Orihuela & Oliver Rinder) e também o Miguel Adão...enfim é só rir.
Para poder ver algo mais do Sintra Bodyboard PRO 2010:
Podem ver desde 1;51 a 2,00, onda apareço num Invert e também na zona de atletas 
Enjoy It;

Sem comentários:

Enviar um comentário