* Pessoal desculpem não ter actualizado nada desde a ultima vez, mas nos ultimos tempos tive pouco tempo para vir aqui e actualizar o meu estado aqui no blog.
Resumindo as férias acabaram e as aulas deram lugar ao meu dia-a-dia, mas antes disto tudo começar surfei em bastantes sitios; incluindo num secret muito bom onde me acompanhavam 2 amigos meus
Luis Santos e Luis Castelo, mais o meu pai, as ondas rondavam o metro/metro e meio e encontravam-se muito boas condições para a prática do desporto...infelizmente esqueci-me da go/pro em casa não conseguindo assim gravado nada.
Noutra surfada também memoravél, arranquei com o Bernardo Barroso e com o Ricardo "Sombra" Sombreireiro para um local bastante conhecido entre os bodyboarder's, claro que não vos vou desvendar o local (apesar de muito conhecido) onde eu e o Bernardo fomos os primeiros a entrar para dentro de água pensando que se encontrava um mar bastante acessivel, o problema foi quando chegámos ao outside onde rebentou uma direita que muitas pessoas tremiam só de ver, direita cavada com cerca de dois metros e meio a rebentar com um imenso power, foi ai que percebe-mos que não estava tão fácil como nós pensámos.
Entretanto eu faço a primeira uma boa direita mediana para começar bem, depois desta vejo os locais daquela praia a começarem a entrarem para dentro de água, entre eles soavam nomes como Sérgio Machado, Felipe "fifi" Ferreira, entre outros.
Resumindo e concluindo o Bernardo fez um 360º Aereo muito bom, eu saquei um bom invert e muitos tubos, só por isso esta surfada dá para relembrar.
Á tarde apanhei umas ondinhas em Carcavelos para descontrair de uma surfada de três horas e meia.
Estas foram as surfadas que me irão ficar na cabeça durante muito e muito tempo.
Agora é concentrar nos estudos e preparar para os campeonatos que se seguem é que vou ter o CNBB Esperanças, os Regionais e por fim o melhor vou fazer a minha 1ª viagem fora do País, Gran Canária ai vou eu, mais concretamente Confital e Fronton me esperam e onde vou estar com os meus amigos Canarinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário