Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Refresh Boards by Jarrod Gibson

* Já não é novidade para ninguem temos desde hà uns meses para cá o Shaper "Jarrod Gibson" em Portugal, claro está na fábrica da marca de pranchas "Refresh Boards" aonde não se pára, mas mesmo assim deu para me fazerem uma prancha com a assinatura do Shaper JG - e que prancha - foi com ela que consegui ficar em 2º lugar na Taça de Portugal realizada em Aveiro, desde já o meu sincero agradecimento ao pessoal da Refresh e também ao Jarod, tenho ainda pena que por diversas ocasiões me convidaram para fazer uma sessão em Super em que acordei pelas 5 da manhã e que aparecemos todos mas o mar não deu um ar da sua graça e em outra ocasião em que não deu para fazer a sessão em Santa; fica para a próxima.
Abraços
Uma foto para recordar:
Da esqª para a drtª:
Shaper Gato; EU, Shaper Jarrod Gibson e Barrela.

Sem comentários:

Enviar um comentário