Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Recomeçar...

* Recomeçar...
...Vou tentar dar novidades; sei que tive meio ano sem escrever e sem dar novidades, mas acreditem que não foi por esquecimento ou mesmo por desleixo, o que se passou é que a escola tirou-me muito tempo e as ditas novidades..."a verdade é que não as havia"..., mas para o começo da nova Época vou começar por tentar dar-vos mais informações sobre mim e claro sobre os meus patrocinios!!!
Para já posso começar por dizer que entrei para a Team CC Board Center; foi uma decisão que pesou para a nova época, estava na Krill Surf Shop, situada em Santa Cruz-Torres Vedras; só vos posso dizer que estive dois anos naquela "familia" e que nada posso dizer contra alguém que me proporcionou durante esses anos coisas boas, mas é uma viragem para uma zona que é mais minha que é a zona de Lisboa, visto ir pouquissimas vezes e mais no Verão a Santa Cruz.
  Em relação à vertente competitiva fui Vice-Campeão no CNBB Esperanças, ficando a pouquissimos pontos do actual Campeão!!!; no CNBB Open estou em prova e espero apesar de não poder ir aos Açores ficar bem posicionado no ranking final...
  Por agora são estas as novidades que vos posso dar...esperando ter umas em breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário