Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa de Entrega e Encerramento do Circuito Regional do C.R.C.Q.L.

* Foi este Fim de Semana que se realizou a Festa de entrega e o encerramento do Circuito Regional do C.R.C.Q.L., à qual não pude estar presente.Não convivi com aqueles que adoro, que são os meus amigos, treinadores e claro está os meus pais e irmão, mas tudo tem um motivo e esse este ano foi a minha estadia na Gran Canária; desde já mando abraços e beijos a todos/as aqueles que estavam presentes, pedi ao meu pai que levasse o meu irmão ao palco e que disse-se umas palavrinhas e foi isso que fez.
Os parabéns ao vencedores e à organização, que desde que me lembro está muito bem, mas este ano teve excelente.
Para deixar o pessoal com àgua na boca, hoje vi um filme imenso de emoção e ao vivo o WILD WILD WAVE em FRONTON e acreditem que se em Web-Cast é fixe ao vivo é bem melhor, tenho surfado em tudo o que é spots na Gran Canária.
Mais uma vez os meus parabéns aos vencedores do CNBB Open; Rita Pires e Tiago "Moita" Silva.
Abraços!!!!
Em baixo o Clip da Festa realizada ontem no Pavilhão dos Lombos


CRCQL 2010 from hellomovement on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário