Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

domingo, 13 de junho de 2010

Vert Pro/Am


* Foi ontem (Sábado 12/JUN/2010)  que se comemorou a 100ª ediçao da nossa Biblia, "Vert Magazine". O começo do Evento Pro/Am deu-se por volta das 09:00 na Praia do Mirante em Santa Cruz; como tinha já escrito fui o 2ª Heat a entrar em prova; não foi facíl de inicio devido a algum nervoso que se apoderou visto estar dentro de àgua com o meu maior idolo Nuno "Batata" Leitão mas com o decorrer do tempo fui fazendo as minhas e até correu bem, fiquei em 2º, passando para o Round Seguinte onde fiquei na 3ª posição, mas só mesmo no final e depois de Ricardo Faustino ter feito uma onda ao cair do pano onde já não dava para dar a volta, mas apesar de tudo fiquei estremamente contente devido a ter sido o atleta em prova com menos idade, convidado para tamanho Evento e estar ao lado de atletas com nome no nosso BB.

1 comentário:

  1. Show Mauro, um evento histórico pro teu curriculo, mais experiência acumulada!
    Visto que estas competindo em categorias superiores á tua idade...
    Vamos com tudo pro ProJunior!
    Elmo Ramos
    Familia Ride It!

    ResponderEliminar