Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

4ª Etapa da ABBSantaCruz

* 1 Dia
Após alguns meses de espera, finalmente realizou-se a ultima Etapa do Circuito NBS;
o 1º dia de prova deu-nos um mar pequeno mas um dia de praia espectacular, dia sem vento absolutamente nenhum mas mesmo assim deu para dar uma entrada bem de manhã; um treino para o que estava para vir,
depois de umas horitas de espera o mar deu um ar de sua graça e com isto o começo do Circuito, devido ao tempo que havia (não havia muito) só se fizeram os heats de Sub-18 e fui andando até à final, mas o melhor estava para vir com a maré a vazar e o campeonato a acabar foi tudo para o pico (desde direcção, juizes e claro está atletas), estava um "backwash" brutal e mandavam-se altas voaças com o Burno Gomes a partir o espaço aeréo, o 1º dia de prova acabou em beleza ainda mais porque como é hábito neste circuito há um jantar de confraternização entre todos...alto ambiente.
* 2º Dia
O dia começou com pouco vento, mas com o continuar instalou-se uma nortada não muito forte mas o bastante para partir o mar; mas lá se foi continuando, com com um ambiente bem fixe tudo a puxar por todos, começou com o Open, seguido do DK, nos quartos de final (Open) deu para mandar um "invert" bem puxado.
Fui até às finais do Open e Sub-18, ai e com o vento a não dar tréguas foi tentar fazer o melhor, nos Sub-18 foi dar até ao fim e fiquei em 3º lugar, todos muito juntos em termos de pontuações; veio o Open e mais um treino bastante produtivo visto não ser o meu escalão mas mesmo assim deu para mandar alta onda com dois rolos, o ultimo bem puxado e um ARS que não completei mas não deu para mais que um 4ª lugar.
No final e como estava em disputa o título de Campeão do Circuito, com este meu 3º lugar e com o Diogo a ficar em 4º deu para ficar bem contente porque fui Campeão do 1º Circuito Regional do NBS.
Um abraço especial a todos ai em Santa, visto ser a minha 2ª casa e quem me viu nascer para o Bodyboard.

Sem comentários:

Enviar um comentário