Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

terça-feira, 16 de março de 2010

BodyBoard Trip a Sagres

* È já nos dias 29/30 e 31 de Março que vamos numa Trip, e desta vez a Sagres (para mim a 1ª com a Puremocean), claro que para mim vão ser dias para treinar até deitar por fora, é que tenho no dia 31 o Estágio da Selecção para o EuroJunior 2010 e nos dias 01/02 e 03 de Abril a 2ª Etapa do CNBB Esperanças e claro está quero muito ter um optimo resultado, já soube através de fontes que a pandilha e meus amigos de Santa Cruz vai estar em peso no Sul do nosso Pais para fazer a Etapa e claro para surfarem nessas limpas praias de Sagres e também o meu amigo e estreante nestas andanças Rodrigo "RODRY" Rijo que vem da Ilha dos Açores para fazer a Etapa do CNNB Esperanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário