Profile1.0 - 2010 by HighFlying Productions

ProFile 2.0 - 2012 by Diogo Soutelo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Circuito Inter Sócios C.R.C. Quinta dos Lombos/CNBB Esperanças 2010

Circuito Inter Sócios C.R.C. Quinta dos Lombos
* Foi no fim-de-semana de 6 e 7 de Fevereiro que se realizou a 1ª Etapa do Circuito Inter Sócios do C.R.C. Quinta dos Lombos com ondas a rondar os 2 metros; para meu desagrado não passei às finais, ficando pelas meias, os meus parabéns aos finalistas e a quem ganhou a 1ª Etapa de Circuito.


CNBB Esperanças 2010
* Foi logo no fim-de-semana seguinte, 13/14/15 de Fevereiro que começou a tão desejada 1ª Etapa do CNBB Esperanças 2010 em Carcavelos, depois de 2 dias de pequenas ondas, onde foi bastante dificil proporcionar boas manobras,o swell trouxe boas ondas; tendo rondado os 2 metros nos set's maiores; no último dia de prova foi devido às boas condições do mar que se viram boas manobras, havendo bons scores, sendo a melhor onda, minha, com um "Perfect 10".
Seguiu-se a final onde mais uma vez fiz uma onda com um score de 7,.. e outra de 6,.. ,tendo a victória desta Etapa ficado em Carcavelos no Escalão de Sub-16, o que me deixou satisfeito principalmente por esta victória ter sido minha.
As fotos dos Pódium's

Sub-12

Sub-14

Sub-16

Sub-18

Sub-18 Feminino

Sem comentários:

Enviar um comentário